‘Começo de alegria’, diz pai com dois filhos vacinados na Arena da Amazônia

21/07/2021 12:56:12

Com o andamento do mutirão Vacina Amazonas na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, nesta quarta-feira (21/07), muitos pais e mães têm acompanhado os filhos no momento da vacinação contra a Covid-19. É o caso do autônomo Marconi Costa, de 54 anos, que se emocionou ao ver dois de seus três filhos sendo vacinados.

Nascido no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), Marconi já recebeu a primeira dose do imunizante e aguarda a segunda para completar o esquema vacinal. Emocionado, ele acompanhou a dupla recebendo a primeira dose do imunizante.

“É um começo de uma alegria muito grande ver dois filhos sendo vacinados. Pra mim é uma emoção, pois trata-se de uma pandemia que nós não conhecemos e que afetou nosso país e o mundo todo. Estou muito feliz por eles estarem sendo imunizados nesse momento importante, principalmente por nossa região no estado do Amazonas. Com a ação sendo realizada aqui em Manaus em vários pontos de atendimento facilita para a população ter acesso a vacina”, disse o autônomo, que também é pai de um caçula de 13 anos.

Uma das filhas vacinadas foi a jovem Sabrina Costa, de 19 anos. Ela disse ter ficado ansiosa para receber a vacina e compareceu na terceira edição do mutirão Vacina Amazonas com a família.

“Muito feliz por estar tomando a primeira dose. Era um momento muito esperado por todos nós e esperar a segunda agora, se Deus quiser, e ficar 100%. Graças a Deus na nossa família não teve nenhum caso grave de Covid-19. Estou muito feliz com a família toda vacinada”.

Mutirão – A terceira edição do mutirão em Manaus tem meta de vacinar 60 mil pessoas em dois dias, nesta quarta-feira e quinta-feira (22/07). O Governo do Estado vai manter três postos abertos das 9h à meia-noite, nos dois dias. A Prefeitura de Manaus ainda conta com mais 12 postos.

Pontos de vacinação – das 9h à meia-noite

Zona Leste

SESI – Clube do Trabalhador

Avenida Cosme Ferreira, 7.399 – São José I