Mototaxista contaminado pela Covid-19 celebra imunização e oportunidade de retornar ao trabalho nas ruas

13/06/2021 15:35:40

Manoel Andrade da Silva Filho, 42, compareceu neste domingo (13/06) para se imunizar contra a Covid-19, no ponto de vacinação localizado no estacionamento do Supermercado Coema, na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

Morador do bairro Terra Nova, ele contraiu o novo coronavirus no ano passado. "Tive muitos colegas e conhecidos com Covid, eu mesmo peguei. Sintomas leves, graças a Deus. E na época eu precisava trabalhar. Reforcei o uso de máscara e álcool em gel e consegui vencer, graças a Deus", disse.

Agora imunizado com a primeira dose, ele comemorou a oportunidade de poder voltar às ruas para trabalhar mais protegido contra o novo coronavirus. "Meu setor foi bastante afetado. A gente trabalha com público e tem que levar o pão de cada dia para dentro de casa. Com essa proteção a mais, vai ser bom. Além disso, sempre reforço para meus clientes a importância do uso de máscara e álcool em gel".

Maranhense, mas morando em Manaus há 27 anos, Manoel Andrade declara amor pelo Amazonas. "Me sinto cidadão amazonense. Agradeço ao governador Wilson Lima essa oportunidade de me vacinar. Graças a Deus estou tendo essa chance. É uma sensação de renascer, de alívio. Me vacino por mim, por toda minha família e pela sociedade brasileira", declarou.

PONTOS DE VACINAÇÃO

Postos em regime 32 horas

Das 9h de sábado às 17h de domingo, sem intervalos

>>> Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques