Após ser contaminada de Covid-19 por duas vezes, dona de casa comemora ao receber primeira dose da vacina

13/06/2021 14:09:00

Sua vacinação foi no Centro de Convivência da Família da Cidade Nova

"Chegou meu momento", festejou a dona de casa Cleoza Maria Guimarães dos Santos, 54, após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste domingo (13/06), no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova. Ela contraiu a doença duas vezes e agradeceu a oportunidade de se imunizar neste fim de semana histórico de vacinação, organizado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Manaus, com foco no público de 40 a 51 anos.

"É uma sensação indescritível. A palavra é gratidão. Sou eternamente grata por estar tendo uma oportunidade que muitos não tiveram. Eu mesma peguei Covid, no ano passado e neste ano também. Perdi alguns amigos, perdi familiares. E isso me deixou apreensiva. Eu queria muito tomar essa vacina. Saí de casa cedo, umas 7h, porque realmente queria ser uma das primeiras a ser vacinada", disse Cleoza Maria.

Moradora do Núcleo 24 da Cidade Nova, ela também agradeceu a rapidez no atendimento no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola. "Ainda bem que existe esse ponto de vacinação. A fila está muito rápida e tudo muito bem organizado. No horário que eu imaginei ainda estar esperando ser vacinada, já estou retornando para casa", relatou.

A dona de casa ainda mandou um recado sobre a importância da vacina. "Acreditem, o mais importante é acreditar, ter fé. Temos que aproveitar, não deixem de se vacinar. Vacinas sempre existiram, nós vacinamos nossos filhos. Não vai fazer mal, só vai fazer bem. Vamos cuidar da gente, do próximo. Não deixem de se vacinar", reforçou Cleoza Maria.

PONTOS DE VACINAÇÃO

Postos em regime 32 horas

Das 9h de sábado às 17h de domingo, sem intervalos

>>> Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques