ACESSIBILIDADE

SES-AM

Secretaria de Estado de Saúde



SES-AM realiza exposição virtual em homenagem ao Dia das Mães

07/05/2021 13:46:42

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lançou, na quinta-feira (06/05), a exposição virtual “Retrato de Mãe” para que servidores da rede estadual de saúde demonstrem o amor pela mãe por meio de um registro fotográfico ou audiovisual de um momento significativo e especial.

 

A campanha foi idealizada pela Secretaria Executiva de Controle Interno (Seci), em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta da Tecnologia da Informação (Seati) e com a assessoria de comunicação da SES-AM, e faz parte da programação do Dia das Mães realizada pelo órgão.

 

“A exposição é um grande ganho em termos de humanização e uma boa oportunidade para estimular o engajamento dos servidores da secretaria  em relação à comunicação interna”, ressaltou o secretário executivo de Controle Interno, Silvio Romano.

 

O titular da Seati, Francisco Arce, destacou que a exposição virtual reconhece a importância da maternidade, do acolhimento e do amor de mãe.

 

“Qualquer forma de demonstrar o amor e o acolhimento da imagem materna é motivo de muita emoção e nos traz sempre as melhores lembranças de um tempo que é de extrema importância. A exposição é para retratar o momento e a importância dela. Que possamos ter mais iniciativas como essa como demonstração de amor para com aquela que sempre nos acolheu”, declarou.

 

Exposição virtual – Os servidores podem participar publicando no feed do Instagram foto ou vídeo de um momento com a mãe ou com alguém que desempenha esse papel em sua vida, seja avó, tia ou irmã mais velha.

 

A legenda da publicação deve conter a hashtag #retratodemae21 e o perfil do servidor na rede social precisa estar aberto para que a homenagem seja compartilhada no mural virtual que está disponível para acesso no site da SES-AM, no endereço http://www.saude.am.gov.br/.


FOTOS: Geizyara Brandão/SES-AM